terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu sou o Piuê

     
     
Michael Jackson não morreu! Permanece vivinho nos corações das pessoinhas. 
E uma dessas pessoinhas quem mantem Michael vivo em seu coração é Anaina do Marapé (É esse mesmo o nome?) Então... A descrição do vídeo diz que isso é uma homenagem ao Rei do Pop. Na verdade parece mais um versão do Latino pra alguma música estrangeira de sucesso.  
Se você não tem um intelecto muito evoluído para acompanhar a música, não se preocupe. 
Conseguimos a letra: 

Piuê, Piuê
Mano, mano Piuê, Piuê
Oh lóbi gono uai 
E que tudo isso nai 
Eu sou o Piuê 
Eu sou o Piuê
E tudo tudo coração 
Ai lovi lovi u
E que todo isso nai
Eu sou o Piuê
Olo Piuê
Piuê, Piuê
Mano, mano Piuê, Piuê
Oh lóbi kono uai 
E que tudo isso nai 
Eu sou o Piuê
Eu sou o Piuê
E tudo cô do coração 
ai lovi lovi u
E que tudo ico nai 
Eu sou o Piuê
Eu sou o Piuê
Piuê, Piuê
Mano, mano Piuê, Piuê
Oh cobi cono lai 
E tudo ico nai 
Eu sou o Piuê
Eu sou o Piuê
Ai lovi lovi lovi u
E que tudo ico nai 
Eu sou o Piuê
Eu sou o Piuê

Em breve disponível no iTunes. 
Sucesso Anaina do Marapé!